Como Funciona a Redução Enzimática de Gordura Submentual, ou Lipo de Papada

Como Funciona a Redução Enzimática de Gordura Submentual, ou Lipo de Papada

Popularmente conhecida como lipo de papada, a redução enzimática de gordura submentual utiliza-se de enzimas especiais para a redução da papada, conhecidos como ácido deoxicólico, ou Kybella. Um procedimento simples, com resultados em poucos dias e com uma alta procura de pessoas que desejam eliminar o queixo duplo e ter um maxilar mais bem definido.

 

Como é o procedimento para a lipo de papada?

 

O procedimento é simples, onde o paciente é submetido a até seis sessões de injeções na região submentual, de enzimas. Essas enzimas atuam rompendo as membranas das células de gordura, causando assim sua destruição definitiva na região de gordura submentoniana e sublingual. Recomenda-se um intervalo de 20 a 30 dias entre a aplicação das injeções, mas isso dependerá de cada caso. Há pacientes que apenas duas sessões já são suficientes.

 

Quais os benefícios da lipo de papada?

 

Por ser um procedimentos pouco invasivo, que não requer anestesia ou sedação, os resultados podem ser vistos no paciente em apenas três dias após a aplicação das enzimas. Com isso, o contorno da linha do queixo torna-se mais definido, o “queixo duplo” desaparece e o resultado é um formato mais harmônico, estético e atraente do paciente.

 

Onde encontrar um curso para especialização em redução enzimática de gordura submentual?

 

O Instituto Velasco ministra um curso voltado para profissionais de odontologia que queiram se especializar na área de Redução Enzimática de Gordura Submentual. Clique neste link, que vai te redirecionar para a página do curso onde você obterá as datas, a programação e os valores do curso de especialização.

 

No Comments

Post a Reply